sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cartas não entregues

Vergonha tenho de dizer[e estragar tudo], tá você deve está agora pensando:"Vergonha para quê, não precisa..." Mas te quero para sempre, sei que é muito tempo... mas o que acha se eu disser que pelo menos te quero pelo o que restar da minha vida? Tento não repetir certas coisas,você é única e merece coisas únicas[?]
As vezes falo as coisas mais piegas possíveis,como agora... No momento rio enquanto escrevo,me sentindo uma bobona apaixonada que agora tem como hobbie te descrever,pensando que detalhes chama-me mais a atenção, quase sempre me perco entre tantos... Até já te falei: "Escreverei cada um quando vê-la..", o pior...sempre esqueço! Não por querer, mas como concentrar-se com um par de belas castanhas na sua frente? Você merece tudo de mim: confiança, respeito, amor.. Aliás, não gosto muito de falar essa palavra,é utilizada muito em vão. Lembro de ter falado que criaria uma palavra para substituir,acho que até agora não achei. Mas que tal:"Eu te entreguei meu porco e você o seu..."?
Romântico, não acham?

Nenhum comentário: